segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Avô e neta são mortos a tiros após desentendimento por causa de cachorro em Tuntum, um dos acusados tombou em confronto com a PM



Um desentendimento envolvendo um cachorro de caça resultou na morte de duas pessoas, na noite do último sábado (27), por volta das 20h, na rua São Benedito, no bairro Piçarra, na cidade de Tuntum, a 373 km de São Luís.

As vítimas foram Ruth Santana Carneiro e seu avô, José Francisco de Santana, conhecido como “Nego”. O assassino é conhecido como “Vei Toim”, dono do cachorro.

Segundo relatos de testemunhas, “Nego” teria assustado o cachorro, desencadeando a fúria do agressor. De sua residência, “Véi Toim” disparou em direção à casa vizinha, onde os tiros atingiram fatalmente a jovem Ruth, que estava sentada na calçada. Ela foi socorrida e levada ao hospital com um ferimento grave na região frontal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Nego” também foi atingido e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Após o crime, o assassino entrou em confronto com a polícia, mas acabou se entregando. Seu irmão, que também teria participado do crime, foi baleado e detido, sendo levado ao hospital sob custódia policial.

O assassino foi encaminhado à delegacia para autuação em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Gilberto lima 

Nenhum comentário:

Em Afonso Cunha, candidato a prefeito Pedro Medeiros é preso por suspeita de compra de votos

Durante a prisão um princípio de tumulto foi iniciado, em frente ao Quartel da Polícia Militar, Arquimedes Bacelar precisou ser contido pela...