domingo, 26 de março de 2023

Onda de assaltos aterroriza moradores no Vinhais, em São Luís: ‘Insegurança constante


Apesar das reclamações recentes, o problema dos assaltos na região do Vinhais é antigo e nunca foi resolvido. Em 2021, 
câmeras de segurança flagraram, na Rua do Arame, dois homens em uma moto que se aproximaram de um jovem, que tentou resistir, mas acabou sendo roubado em plena luz do dia.

Próximo a Rua do Arame, um dia antes, uma mulher saía de uma casa quando dois criminosos se aproximaram de moto. Eles anunciaram o assalto, mas a vítima correu e foi perseguida.

Em outro caso, no mesmo ano, dois homens em uma moto foram flagrados se aproximando de uma mulher que andava na rua. Um deles desce da moto e anuncia o assalto.

O que diz o governo do MA

Em nota, a gestão Brandão afirmou  que ‘o policiamento no bairro do Vinhais é realizado diuturnamente pelo 8º Batalhão’, o que não está sendo suficiente, segundo os moradores. O governo pede ainda que as pessoas registrem os crimes.

“A PMMA comunica que as ações preventivas serão intensificadas visando coibir a prática de crimes nos locais apontados e ressalta, ainda, a importância dos registros de eventuais crimes junto à Polícia Civil e o CIOPS, para que o comando do 8º BPM tome conhecimento e providencie o reforço no policiamento”, disse a nota. (G1MA)

Nenhum comentário:

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...