sábado, 18 de março de 2023

Em Magalhães de Almeida Tentativa de Homicídio, com uso de gasolina e arma branca.


Na manhã de hoje (18/03), por volta das 10:00 horas, Domingos Costa Gonçalves, 62 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em um  Bar localizado no Centro, Magalhães de Almeida-MA , o acusado F. S. A. 30 anos de idade  estava com 1(um) litro de gasolina, dizendo que iria incendiar a vitima juntamente com sua casa e seus pertences, iniciando os atos, jogando o líquido nos olhos e corpo do Sr Domingos e ao redor de seu estabelecimento.

A vítima alega que o mesmo tentou acender o fósforo, momento este que a esposa de Domingos  em ato de defesa para cessar as agressões, empurrou o acusado, momento este que o agressor puxou uma arma branca de sua cintura, e a agrediu cortando seu dedo, causando grave sangramento.

Após o ato o agressor se evadiu do local, Uma equipe da Policia Militar esteve no local e colheu informações e pouco tempo depois avistaram o mesmo na calçada de sua residência, onde tentou entrar abruptamente para dentro do recinto, foi dado voz de parada, que o mesmo não cumpriu, sendo necessário o uso progressivo da força para que o infrator fosse controlado.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...