domingo, 12 de fevereiro de 2023

Briga termina com duplo homicídio na zona rural de Chapadinha


No final da tarde de ontem (11/02), no Povoado Buriti do Boi, zona Rural de chapadinha, uma briga terminou com duas pessoas mortas. Vieram a óbito Francisco de Paula sousa, nascido 02/04/1988, e Aldenor Nunes nascido 08/12/1969, ambos residente naquela localidade. 


Equipes da Força Tática fez o deslocamento até o referido povoado,  E no local também já se encontrava a polícia civil de Chapadinha, realizando a perícia médica,  relatou que Francisco de paula sofreu um disparo de arma de fogo tipo bate bucha no abdômen e facadas com corte na mão direita e no joelho do mesmo lado.

Aldenor sofreu um golpe de facão na cabeça e uma na lateral do peito direito que possívelmente furou o pulmão e a veia aorta.



A esposa de Francisco falou aos políciais  que Aldenor estaria  aliciano a sua sobrinha de 14 anos, por conta dessa situação o Pai da menina mandou a mesma para Chapadinha, vale ressaltar que  já havia denunciado o envolvido ( na Delegacia de Chapadinha.

Na data de hoje 11/02/2023 os envolvidos  se encontraram no caminho da roça e começou a discussão com o pai da menina e o envolvido Francisco, no intuito de defender o irmão entrou em vias de fato com Aldenor, os dois estavam armados.

Aldenor Nunes , alvejou o Francisco de Paula que  esfaqueou Aldenor, ambos vindo a óbito. Francisco de Paula ainda foi transportado por terceiros até próximo a sua residência no intuito de procurar Socorro, mas chegou sem vida .


Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...