terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Policia Civil prende foragido da Justica acusado de latrocínio e varios homicídios em Chapadinha e região

Polícia Civil prende em Chapadinha foragido da Justiça do Estado do Piauí acusado de Latrocínio e investigados por vários homicídios na região de Chapadinha


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha/MA, prendeu, na tarde de segunda-feira (23.01), o nacional conhecido como “Ceará” (F. G. B. S.) foragido da Justiça do Estado do Piauí, onde foi condenado a uma pena de 30 anos de reclusão.

O preso de 26 anos estava com a prisão decretada pelo juízo da Comarca de Campo Maior/ PI pelo crime de Latrocínio e pelo juiz da comarca de Timbira pelo crime de homicídio.

Durante as diligências investigativas de combate a criminalidade na região, a equipe identificou o procurado residindo em Chapadinha. O suspeito foi localizado no bairro Parque Independência e conduzido até a delegacia, onde foi cumprida a sua prisão.

Após as providências cabíveis em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Via Secom PC Chapadinha 

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...