quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Homem é preso por alugar carros em locadoras e emprestar para assaltantes








Um homem, de 29 anos, que é suspeito do crime de associação criminosa, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na manhã desta terça-feira (24), no bairro Alonso Costa, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo as investigações da polícia, o homem alugava carros em locadoras de São Luís e emprestava os veículos para criminosos que realizavam roubos na Grande Ilha. Ainda conforme a polícia, em maio de 2022, o autor emprestou um carro alugado para a prática de um roubo contra um frigorífico, no bairro Vila Luizão, na capital. Em Setembro do mesmo ano, o investigado emprestou novamente outro veículo para comparsas praticar roubos em bairros da cidade.

De acordo com delegado Rondineli Araújo, titular do 7º Distrito Policial do Turu, as investigações ainda concluíram que o homem participou de um furto mediante arrombamento a uma loja de importados na Feira do Mangueirão, no bairro da Divinéia, sendo o motorista do veículo utilizado no crime.

Após ter sido cumprido o Mandado de Prisão Preventiva contra o suspeito, o homem foi interrogado e confessou participação nos crimes. Em seguida, foi encaminhado a Central de Inquéritos, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Neto Ferreira 

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...