sábado, 24 de setembro de 2022

Morre o empresário e ex-vereador de Chapadinha Eduardo Sá


Morreu ontem (sexta, 23), às 23h (horário de Orlando – EUA), aos 42 anos de idade, Antonio Eduardo Dantas de Sá, mais conhecido como Eduardo Sá, vítima de um infarto.

O blog do William foi informado logo cedo, por volta das 8h30 da manhã deste sábado, mas em respeito a um pedido da própria família, não publicou naquele momento, pois as filhas dele (de 13 e 8 anos de idade) ainda não sabiam e a família estava preparando a melhor maneira e o momento de passar a triste notícia, a fim de não causar um impacto maior.

Familiares que moram em Chapadinha repudiaram o fato de a noticia ter se espalhado sem uma confirmação oficial da ocorrência. “Não houve empatia, nem o devido respeito, principalmente com os familiares que moram no Maranhão, sobretudo em Chapadinha", disseram. 

Formado em Agronomia, Eduardo Sá era natural de Imperatriz, era empresário, e morou em Chapadinha por mais de 10 anos, onde atuou com escritório de agronomia, revendedora de Gás e loja de colchões (Ortobom). Foi também vereador em Chapadinha, de 2013 a 2016, exercendo apenas um mandato, não se candidatando à reeleição. Em 2018 candidatou-se a deputado federal pelo PHS, mas não se elegeu.

Eduardo Sá estava morando nos Estados Unidos, mas ainda mantinha vivo seu projeto de investir na construção de um Shopping Center em Chapadinha, cidade que o recebeu de braços abertos, e onde fez muitas amizades.

Ficam aqui, nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, por esta tão grande perda, de forma precoce. 

Via William Fernandes 

Nenhum comentário:

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...