quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha

 Um outro homem foi preso suspeito de estuprar a enteada.

A

Polícia Civil (PC) cumpriu dois mandados de prisão, contra homens acusados de crime de estupro de vulnerável, na cidade de São Mateus do Maranhão, a 168 km de São Luís.

De acordo com as investigações da polícia, o primeiro homem foi preso em casa, quando estava na eminência de praticar abuso sexual contra as netas que residem com o suspeito. Contra o homem pesa a acusação de ter estuprado e engravidado a própria filha.

‘‘Quando soubemos dessa informação e desse mandado de prisão fomos imediatamente cumpri-lo. Conseguimos ter êxito em prendê-lo, cumprindo a determinação judicial da Comarca de Buriticupu’’, disse o delegado Eder Viegas.
A Polícia Civil investiga também se o acusado teria estuprado e engravidado a segunda filha. Além desta prisão, a polícia cumpriu um outro mandado contra um suspeito de abusar de enteada, uma criança de apenas 10 anos. Durante cerca de um ano, esse indivíduo acabou abusando dessa criança. ‘‘Nós soubemos que ele estava na cidade, havia retornado, de acordo com algumas informações que recebemos, imediatamente montamos uma operação juntamente com a Polícia Militar da cidade de São Mateus e conseguimos efetuar a prisão do mesmo’’, concluiu o delegado.
Os dois homens foram ouvidos na delegacia e em seguida foram encaminhados para unidade prisional local, onde ficarão à disposição da Justiça.
Via jornal Itaqui Bacanga

Nenhum comentário:

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...