sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Durante assalto a empresaria, dupla de assaltantes tomba ao confrontar a PM em Chapadinha


Na manhã de hoje uma dupla de assaltantes fizeram refém uma empresaria que trabalha no ramo de joias, além e seus familiares,.A dupla fez refém a empresaria e familiares que quando estavam chegando em casa foram rendidos, uma pessoa conseguiu avisar familiares que acionaram policias militares, que ao chegarem no local foram recebidos a balas, e ao revidarem  a injusta agressão os dois bandidos foram alvejados vindo a óbito. Com a dupla foi encontrado uma Pistola e uma garrucha.


Tombaram os indivíduos conhecidos como Leonardo Pereira de Andrade "Leo" vizinho da vitima, e Erivaldo da Conceição Fortes Filho, ambos com extensa ficha ficha criminal,  inclusive acusados de alguns assaltos e trafico de drogas em Chapadinha.

A Policia conseguiu recuperar uma grande quantidade em dinheiro, além de joias que havia sido subtraído pela dupla de assaltantes. Equipes da policia civil estiveram no local, ]os corpos foram recolhidos pelo serviço funerário e encaminhado ao necrotério municipal.


Nenhum comentário:

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...