quarta-feira, 18 de maio de 2022

Enteado mata padrasto para defender a mãe de agressões em Imperatriz


Um homem identificado como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (15), em Imperatriz, a 626 km de São Luís, com uma paulada na cabeça que foi dada pelo seu enteado, que não teve a sua identidade revelada.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, após o enteado ter flagrado o seu padrasto agredindo a sua mãe. Revoltado, o enteado de Ronaldy Lima deu uma paulada na cabeça do padrasto. Após o crime, o enteado da vítima fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamada para socorrer Ronaldy, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O enteado da vítima compareceu na manhã de segunda-feira (16) à delegacia, onde relatou em depoimento que agiu em legítima defesa da sua mãe e também em sua defesa, já que a vítima estava armado com uma faca no momento do crime.

De acordo com informações da polícia, só este ano em Imperatriz já foram registradas 46 mortes violentas.

Via Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...