sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Sem limites! Homem tenta vender fotos do corpo de Marília Mendonça

Sem limites! Homem tenta vender fotos do corpo de Marília Mendonça - Imagem 1

A cantora Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, dia 05 de novembro, deixando um filho de quase 2 anos de idade e milhares de fãs órfãos. Sua partida repentina e inesperada deixou a todos desnorteados e de luto, mas infelizmente ainda existem pessoas que tentam tirar proveito da situação.

Os internautas ficaram revoltados com uma atitude vil e desrespeitosa contra a memória da artista que não está mais entre nós.

Como mostra o print aqui abaixo, um homem que não teve seu nome divulgado estaria  tentado vender as fotos do que seria o corpo da cantora Marília Mendonça durante a perícia legal no IML por cerca de R$ 20.

Assim que a assessoria da cantora Marília Mendonça soube do caso, se pronunciou dizendo que o negócio não passava de um golpe e assim desmentiu que tal pessoa tivesse fotos da sertaneja para vender”.

Em um comunicado público, a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça afirmou que as imagens eram falsas e disse ainda que tudo não passava de uma grande mentira. O suspeito teria usado o nome do médico de Marília Mendonça para aplicar o golpe. Mas rapidamente a assessoria desmentiu e garantiu que ninguém tinha fotos da cantora em tal situação. 

Da redação com inforamações do Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...