sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Dino afirma que deixará o Governo em 2022




O governador Flávio Dino (PSB) mudou novamente a versão acerca do seu futuro político.Em evento na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, o socialista afirmou que deixará o Palácio dos Leões, no mês de abril, para disputar um novo cargo eletivo, o de Senador da República.
“Quando eu sair agora do Governo, no começo do ano que vem, para ser candidato, por que sou obrigado pela lei, eu vou voltar para aonde eu vim, que é a sala de aula”, comentou.

No mês passado, Dino havia afirmado publicamente que trabalhava com um cenário no qual permaneceria no Governo até o fim de 2022.

A mesma versão foi publicizada por auxiliares seus, como os secretários Simplício Araújo (Indústria e Comércio) e Felipe Camarão (Educação).


A nova versão apresentada pelo socialista animou o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que assumirá a cadeira principal dos Leões com a desincompatibilização do ex-juiz
.

Nenhum comentário:

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...