segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Sampaio vence o CSA por 2 a 0 no Castelão e cola no G-4 da Série B

                   
 O Sampaio Corrêa venceu por 2 a 0 o CSA, na noite deste sábado (28), no estádio Castelão, em São Luís. O jogo foi válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo da partida foi controlada pelo Sampaio. O tricolor maranhense teve as melhores chances de gol, esteve mais presente no campo de ataque e deu tempo até do artilheiro Ciel ampliar seus números aos marcar o gol que abriu o placar. Ciel chegou aos oito gols na Série B do Brasileiro.

Já o CSA teve poucas chances de gol e a melhor delas foi um erro da defesa do Sampaio, quando Ferreira quase faz um gol contra o próprio time, sem querer, e Nilson Júnior salvou quase que na linha. O Sampaio chegou com mais perigo em lances com Nadson, Jean Silva e Ciel.

“A gente fez um bom primeiro tempo, na segunda, etapa a gente recuou. Quando eu entrei, o professor pediu pra segurar a bola, eu fiz e consegui fazer o gol. O nosso time conseguiu um bom resultado, agora é trabalhar para entrar no G-4 e buscar o acesso”, comentou o atacante Pimentinha.

Segundo tempo

O segundo tempo do jogo teve mais presença do CSA no campo de ataque e, consequentemente, o time alagoano chegou mais perto de fazer gol, mas não conseguiu por conta de pecados na finalização. A Bolívia Querida adotou a postura reativa para buscar o contra-ataque, mas teve muita dificuldade em conseguir construir jogadas com esta estratégia. No segundo tempo, aos 40 minutos, Everton Silva ainda foi expulso e dificultou ainda mais as coisas para o CSA. Quando resolveu voltar a ser o time a propor o jogo, Pimentinha fez boa jogada pela direita e em um chute forte e rasteiro acertou o fundo do gol ampliando o placar para o Sampaio.

Série B

Com o resultado, o Sampaio colou no G-4. O time maranhense chegou aos 34 pontos e ficou um ponto atrás do Botafogo, que é o quarto colocado. O CSA não saiu do lugar e ficou na décima colocação, com 28 pontos.

O Sampaio volta a campo na sexta-feira (3) contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, as 19h. No mesmo dia, o CSA recebe o Vila Nova, as 21h30, no Rei Pelé.
Com informações do GE/MA

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...