sexta-feira, 18 de junho de 2021

Preso homem que torturava filha de 3 anos e gravava para chantagear ex e reatar relacionamento

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender na última quinta-feira (17), na cidade de Bela Vista, um homem considerado foragido da Justiça com prisão preventiva decretada no Estado do Piauí. A ação policial foi efetuada por uma equipe de policiais civis do 2º Distrito Policial do município.
              Foto Reprodução

Dados policiais apontam que o homem é acusado de ter praticado no Piauí o crime de ameaça, no contexto de violência doméstica. Além disso, o investigado maltratava sua própria filha, de apenas três anos de idade, inclusive em uma das ocasiões cortou a mão da criança com uma gilete, tais atos eram gravados pelo acusado, e enviado à ex mulher, como forma de chantagear a mãe da criança a reatar o relacionamento.O acusado, segundo levantamentos da Polícia Civil, estava escondido no Povoado Arautaí, município maranhense de Bela Vista, e começou a mandar áudio para a ex-companheira, ameaçando tocar fogo na sua própria filha.

A equipe de policiais, assim que tomou conhecimento do mandato de prisão, através da autoridade policial do Piauí, iniciou as investigações, e obteve êxito em prender o acusado em sua residência, sendo que no momento da prisão o acusado tentou fugir por um matagal nos fundos do imóvel, quando percebeu a presença da equipe de policiais.

Por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...