sábado, 12 de junho de 2021

Jovem de 18 anos morre após passar mal durante a noite de núpcias

 

Uma jovem de apenas 18 anos morreu após passar mal durante a sua noite de núpcias, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava mantendo relações sexuais com o marido no momento em que passou mal.


Desesperado, o homem pediu ajuda para os vizinhos que acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico, que atendeu a jovem, informou que ela estava tendo uma parada cardiorrespiratória e que precisava ser entubada. Ela não resistiu.

De acordo com o G1, a ambulância demorou mais de uma hora para atender a ocorrência no bairro Serra Dourada. A Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, responsável pelo atendimento em Ibirité, disse que a ocorrência entrou na Central de Regulação do SAMU às 19h32.

“Durante a triagem médica, a solicitante cancelou o chamado informando que iriam encaminhar por meios próprios. Às 19h45 ligaram novamente passando mais informações e foi enviada uma Unidade do SAMU que chegou ao local em 21 minutos. Tempo para paramentação devido aos sintomas respiratórios relatados pela solicitante do socorro – falta de ar intensa, histórico de bronquite. O atendimento foi realizado por duas unidades, no entanto, a vítima evoluiu para o óbito”, disse a nota.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Betim, na Grande BH. Abalado, o homem disse que não sabe se vai continuar morando no local. (G1)

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...