segunda-feira, 12 de abril de 2021

Na TV Record: Viúva de ‘Louro José’ chora ao ser acusada de envenenamento

Na entrevista com Roberto Cabrini, Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado.

                     
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga (1973-2020) não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado o intérprete de Louro José. Ela classificou a história como “mentirosa”, revelou que sofre com xingamentos nas redes sociais e que ainda é a favor da exumação do corpo do ator.
“Sou a principal interessada”, avaliou. “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como a que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, disparou Cybelle em entrevista a Roberto Cabrini.

Ela também negou ter um comportamento violento com o funcionário da Globo e minimizou os áudios em que o marido reclamava de agressões. Cybelle, porém, assume que houve uma briga em que ela discutiu com o então companheiro, que estaria embriagado após beber durante toda uma tarde.

Cabrini também procurou a família de Veiga, incluindo uma das quatro filhas do parceiro profissional de Ana Maria Braga. Amanda Veiga não aceitou fazer uma entrevista formal, mas esclareceu a hipótese de que o pai foi envenenado não procede.

Informações: Daniel Castro/ UOL

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...