sexta-feira, 16 de abril de 2021

Dra. Maísa Gomes inaugura Consultório pediátrico em Chapadinha

Chapadinha ganha um novo consultório de pediatria, que irá atender a crianças e jovens da cidade e de toda região, tem como principal objetivo levar um atendimento humanizado e integral às crianças e adolescentes, deixando os pacientes e pais à vontade e mantendo a confiança a cada consulta.
Dra. Maísa Gomes presta vários serviços na área pediátrica, como: Consulta pediátrica pré-natal, puericultura e pediatria geral, consulta com adolescentes, consultoria de amamentação, e mais, atendimento hospitalar, este consiste no acompanhamento pediátrico e internações hospitalares, sempre que necessários.

Dra Maísa Gomes atende pacientes na faixa etária de 0 a 19 anos de idade. Seu consultório fica localizado na Rua Cunha Machado, 1325, Centro, Próximo a Secretaria de Saúde de Chapadinha, agende sua consulta pelo fone 98 98599-1297, atendimento de segunda a sexta das 08h00 as 17h30.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...