quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de dinheiro em Chapadinha

Na noite de ontem (02/02), quando a Equipe de Força Tática do 16º Batalhão realizava serviço de patrulhamento em uma rua do Bairro Campo Velho em Chapadinha, avistaram em atitudes suspeitas o individuo F. C. S. que é acusado de traficar drogas ilícitas na cidade, que ao avistar a viatura o mesmo jogou uma sacola no terraço da residência, a guarnição ao verificar a referida sacola encontrou a quantia de R$ 18.498,00 (Dezoito Mil Quatrocentos e Noventa e Oito Reais) enrolados em sacolas plásticas e durex.

Indagado sobre a origem do dinheiro, o suspeito não soube informar a procedência, além da quantia de R$ 18.498,00 (Dezoito Mil Quatrocentos e Noventa e Oito Reais), foram encontrados também  Smartphone Samsung na cor preta, e por  não ter explicado de onde veio aquela quantia, o suspeito foi conduzido juntamente com o dinheiro e celulares a delegacia de policia civil de Chapadinha.

 

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...