sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Criminosos promovem noite de terror em vários bairros da Grande São Luís

                                     
Por Sandro Moraes

Os relatos se espalham pelas redes sociais. De vários bairros chegam informações e imagens sobre crimes violentos que estariam acontecendo na região metropolitana de São Luís nas últimas horas, desde à noite desta quinta-feira (24) até a madrugada desta sexta (25). Difícil discernir, no momento, o que é fato do que é boato. Mas há uma profusão de imagens.
O blog recebeu informações de que houve tiroteios em alguns bairros na última hora.

Na Avenida da Paz, no Parque Shalom, teria ocorrido um assalto agora há pouco, em frente a uma churrascaria.

O que também se vê nas redes sociais é o relato de ocorrencias de homicídios nos bairros do Anil e Macaúba.

Haveria também ocorrências registradas de crimes no São Cristóvão, Vila Luizão e Itaqui-Bacanga. Informações dão conta de que houve tiroteio na Vila Luizão na noite desta quinta-feira (24). Pelo menos duas pessoas teriam sido atingidas por disparos de armas de fogo.

No bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, após assaltar um casal e um Uber, um assaltante foi perseguido por populares. Teria entrado em uma residência; mesmo assim foi pego e espancado.

Um jovem teria sido baleado na Vila Lobão depois de ter tentado fugir de assaltantes.

Há ainda relatos de assaltos e tiroteio nas imediações da UFMA, no Itaqui-Bacanga. Três menores de idade teriam praticado assalto à mão armada. O trio teria levado um automóvel.

Também nesta quinta, um policial militar, o soldado Ricardo Sousa, que trabalhava em Pedro do Rosário (MA), foi morto, durante confronto com bandidos, no bairro do Ipem São Cristóvão.

Até o momento não houve nenhum pronunciamento das autoridades

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...