quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Força Tática de Chapadinha realiza grande apreensão de drogas em Chapadinha e prende traficante

Na tarde de terça feira (25/08) a equipe de Força Tática de Chapadinha, foi informada de que uma pessoa estaria comercializando drogas na rua da Pedreira no bairro Areal em Chapadinha, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local, onde foi constatado a veracidade da denuncia, onde o acusado Erildon dos Santos Gomes, ao avistar a viatura policial, tentou se desfazer do ilícito arremessando dentro de um quintal, que posteriormente foi recuperado e encontrado vá substâncias entorpecentes.

Após a constatação, foi feita uma busca dentro da residencia do mesmo onde foi encontrado mais matérias, foi apreendido 50 gramas de substâncias análogas a Cocaína, 190 gramas de substancias análogas a maconha, 126 cabeças de substancias análoga a Crack, aparelhos celular, uma balança de precisão, cartões de credito e debito e a quantia de R$ 117,70.

O acusado juntamente com toda a substancia entorpecente e os matérias apreendidos, foram entregues na delegacia de Policia civil de Chapadinha, para as providências cabíveis. Parabéns a todos os Policiais envolvidos nesta operação, bravos guerreiros que diuturnamente enfrentam a criminalidade na busca da paz.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...