quinta-feira, 28 de maio de 2020

Operação conjunta das Policias Militar e Civil recupera moto do blogueiro Manhoso na cidade de vargem Grande e prendem ladrões

imagem ilustrativa
O Blogueiro Manhoso (Leandro  Silva Lima) teve a sua moto roubada dias atrás, após analisarem as filmagens as forças policiais de Chapadinha realizaram varias ações no intuito localizar e prender os possíveis autores. Na manhã de hoje  Foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Chapadinha: Josefran Gomes Roque, Klecio José Costa de Oliveira e apreendido um menor, que acabaram confessando o delito e ainda informando que haviam vendido a moto para uma pessoa na cidade de Vargem Grande.
De posse das informações, foi feito o contato com Policiais daquela cidade e repassada todas as informações e características da Motocicletas, após várias buscas e realização de incursões os policiais localizaram um individuo e a moto, o mesmo ao avistar a equipe de policiais empreendeu fuga e abandonou a moto.

Depois de comprovada ser o veiculo roubado em chapadinha, foi informada a equipe de Chapadinha que já está trazendo o veiculo que será entregue ao legitimo dono. parabéns aos Policiais Militares do GSA, Policiais Civis da delegacia de Chapadinha e Vargem pelo belo trabalho.
Assalto

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...