quinta-feira, 21 de maio de 2020

Após roubar 75 Pedras de Crack de traficante, homem é encontrado morto em praia de Tutoia

Por volta das 06:00 de hoje (21.05) populares encontraram o corpo de Matias Patrício, vulgo "Fofinho" com 23 anos de idade, o cadáver foi encontrado na praia do Arpoador na cidade de Tutoia, segundo informações repassadas ao Blog Sala Vipp, vítima era cearense e trabalhava como pescador,  e que no dia de ontem o mesmo havia roubou 75 pedras de crak de um traficante da região, o mesmo foi assassinado com várias perfurações de faca nas costas.

Fofinho morava em uma Choupana na companhia de um idoso que relatou ao PMs que no dia de ontem o Sr. Matias roubou 75 pedras de crak de um traficante da região, este por sua vez ao saber do roubo foi atrás do Sr. Matias para matá-lo , porém o mesmo conseguiu fugir. Informações colhidas suspeita-se que ele tenha sido morto por volta das 22:00 horas e o corpo encontrado na manhã de hoje.

Policiais Militares de serviço buscou mais informações e possíveis suspeitos, porém sem êxito. Foram feitos os procedimentos atinentes ao caso.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...