domingo, 31 de maio de 2020

Apenas quatro municípios não têm casos confirmados de Covid-19 no Maranhão

 

O Maranhão chegou a 32.620 casos confirmados do novo coronavírus nesta sexta-feira (29), como aponta o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES). São 932 óbitos pela Covid-19 e 8.639 estão curados. A doença chegou na maioria dos municípios do estado. Segundo o boletim da SES, apenas quatro dos 217 municípios maranhenses não tem casos confirmados. Os municípios sem nenhum registro são São Félix de Balsas, Nova Iorque, Loreto e São Francisco.
O boletim aponta ainda que os municípios da Grande São Luís (São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar) tiveram 209 casos novos nas últimas 24h, assim como Imperatriz registrou 97 e os demais municípios tiveram 1.832.
O boletim informa ainda 21 mortes confirmadas nas últimas 24h por conta da doença, sendo sete em Imperatriz. Os outros municípios com mortes confirmadas foram São Luís (2), São Mateus (3), Zé Doca, São José de Ribamar, São Bernardo, Santa Inês, Olho d’Água das Cunhãs, Monção, Codó, Chapadinha e Barra do Corda.

Via Neto Ferreira

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...