quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Jovem é assassinada com tiro na cabeça no Maranhão

Na noite dessa quarta-feira (13), uma jovem foi morta a tiros e o companheiro ficou gravemente ferido na cidade de Santa Inês, localizada a 247 km de São Luis. As informações são do portal Fala Nordeste.
Segundo informações de testemunhas, a jovem que foi identificada apenas como Carol estava acompanhada de um homem que não teve identidade revelada. Por volta das 22h outros dois homens se aproximaram em uma motocicleta, quando o comparsa que estava na garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção das vítimas.

Carol foi atingida na cabeça e morreu ainda no local, já o companheiro foi socorrido e levado ao hospital da cidade em estado grave. A polícia aponta que o crime tem características de ter sido por encomenda ou até mesmo um acerto de contas.

Pessoas próximas da vítima chegaram a levantar a hipótese de que poderia ter sido consequência do relacionamento anterior da jovem, mas o caso segue sendo investigado e os suspeitos ainda não foram localizados.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...