quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Homem é morto por pitbulls ao invadir casa em Coroatá no Maranhão

Raimundo Ferreira de Moraes, 30 anos, foi morto por dois cães da raça pitbull na madrugada de segunda (11) ao invadir um quintal de uma casa em Coroatá.

Homem é morto por pitbulls ao invadir casa no Maranhão

Um homem identificado como Raimundo Ferreira Moraes, 30 anos, foi morto por dois cães da raça pitbull na madrugada de segunda-feira (11) ao pular o muro e invadir um quintal de uma casa situada no município de Coroatá, a 260 km de São Luís.
Segundo a polícia Raimundo Ferreira, que tinha várias passagens pelos crimes de furto, invadiu uma casa no bairro Trizidela, em Coroatá. Ele tinha graves ferimentos por todo o corpo, pedaços de sua panturrilha e nádegas foram arrancados pelos cães.

A vítima ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Ele já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto.

Raimundo Ferreira de Moraes, 30 anos, foi morto por dois cães da raça pitbull em Coroatá — Foto: Reprodução/TV Mirante

Por G1 MA — São Luís

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...