quarta-feira, 29 de maio de 2019

PMs do 16º Batalhão realizam grande apreensão de cigarros e uísque contrabandeados em Palestina

Na noite de ontem (28/05) por volta das 23h00 quando uma equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão faziam barreiras policial no Povoado Palestina, realizando abordagens em automóveis e pessoas, ao abordarem o veículo Fiat Ducato de placa OEF - 6884, foi observado que havia uma carga dentro de caixas debaixo de uma lona preta, onde depois de verificado constatou-se que tratava-se de produtos contrabandeados. Foram presos em flagrante Francisco Alan Vasconcelos e Vagner Silva Oliveira, que juntamente com a carga e o veiculo foram conduzidos para a delegacia de Chapadinha.

Quando o veículo foi abordado com dois ocupantes, e os Policiais realizaram busca pessoal nos dois indivíduos e após verificar o veículo foi observado que havia uma carga dentro de caixas debaixo de uma lona preta, os indivíduos foram indagados do que se tratava, mas não souberam responder, afirmando terem sido contratados apenas para fazer o transporte, então foi solicitado a nota fiscal da mercadoria que afirmaram não possuírem. Quando as as caixas foram abertas foram encontrado vários maços de cigarros, fumos e algumas caixas de Whisky.

Foram apreendidos: 38 caixas com maços de cigarro importados, 01 caixa de com 12 garrafas de whisky old par, 01 caixa de com 12 garrafas de whisky old par, 01 sacola com maços de cigarro Atlanta, 01 veículo Fiat Ducato de placa OEF - 6884. Os conduzidos foram apresentados na DPC de Chapadinha sem lesões corporais.


Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...