quarta-feira, 1 de maio de 2019

Em Palestina 05 bandidos são presos por PMs do 16º Batalhão, com a quadrilha foi encontrado armas de fogo de uso restrito. 03 deles são foragidos de Pedrinhas

Durante a Operação inquietação desenvolvida por Policia Militares, no Povoado Palestina na MA 034 por volta das 01h00 de hoje (01/05) as equipes dos Destacamentos de Anapurus e Palestina, durante abordagens, conseguiram efetuar a prisão de 05 indivíduos de posse de armas de fogo, munições, drogas, três deles são foragidos da penitenciaria de Pedrinhas (São Luis). Foram presos em flagrante: Jenielson Furtado de Oliveira, José de Ribamar Campos Neto,  Gonçalo Nascito da Silva, Torquato Cidreira Silva e  Romário Cavalcante Viana de  Assis, com os indivíduos foi encontrado 01 uma Pistola 9mm e uma pistola .40, além de um carregador de Fuzil.


Durante a realização de uma Barreira Policial no Povoado Palestina na MA 034, ao procederem a revista a veículos, um dos ocupantes portava uma arma de fogo de calibre restrito .40 ( Jenielson) no veículo após ser feita uma busca foi encontrado material semelhante a maconha, uma segunda arma de calibre restrito 9mm de propriedade de Gonçalo ( segundo o mesmo), um carregador de fuzil calibre 556, ainda havia celulares com áudios, imagens de fuzis, espingardas, revólveres. Foi apreendido: 01 pistola .40, 01 pistola 9 mm, 01 Carregador de fuzil 556, 06 munições .40, 04 munições 9 mm, 04 celulares, R$ 100,00, 01 porção substância similar a Maconha, 02 relógios cor dourada, 02 carregadores de celular, 03 bolsas com roupas, 01 veículo Chery Celer 1.5, 01 CRLV do veículo apreendido.

Jenielson Furtado de Oliveira responde por extorsão mediante sequestro é Foragido de pedrinhas, José de Ribamar Campos Neto, responde por Homicídio é Foragido de pedrinhas, Gonçalo Nascito da Silva, responde por assalto é foragido de Pedrinhas, Torquato Cidreira Silva, responde por porte ilegal de arma de fogo. Todos os conduzidos, juntamente com os veículos, armas de fogo e todo o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências Cabíveis. A quadrilha é suspeita de praticas de assaltos a estabelecimentos bancários.






Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...