quinta-feira, 18 de abril de 2019

Dupla suspeita de tráfico é presa pela Policia Militar, com 02 armas de fogo e grande quantidade de Drogas

Ontem (17/04), por volta das 16:45 horas, Policiais Militares de serviço na cidade de Santana, receberam uma denúncia informando que haviam dois suspeitos em uma Pop 100 vermelha na cidade, que de imediato a Guarnição Intensificou as rondas momento em que os suspeitos foram visto entrando em uma Panificadora daquela cidade, feito uma busca pessoal nos mesmo e encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), uma pistola calibre 635,  alem de uma grande quantidade de drogas. Foram presos: Renan Pereira Vieira e Fabiano Carlos da Silva.


Os dois acusados são residente no povoado Cana Brava, e são suspeitos de comercializar drogas em toda aquela região, Com a dupla foi encontrado: uma arma tipo pistola Taurus PT 51 Cal. 6.35 mm com carregador, sem munição e numeração suprimida, uma  arma de fabricação caseira Cal. 20, dois cartuchos Cal. 20 carregados, 175( cento e setenta e cinco) pedras de substâncias semelhante a crack ,  14( quatorze pedra de substância semelhante a maconha prensada, dois relógios de marca magnum e network, um celular positivo, 04,00 R$ ( Quatro Reais), dois cordões de cor prata, um óculos, um  boné, e uma moto Pop 100  placa NIQ- 2337.

Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de São Bernardo juntamente com todo material encontrado onde foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências.

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...