quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável e homicídio em Barra do Corda

Na manhã desta terça-feira (12), o homem identificado como Robson Nascimento Gomes, de 23 anos, morado do Bairro Tamarindo, em Barra do Corda, foi preso por policiais civis, coordenados pelo Del Regional Renilto Ferreira, pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o acusado teria mantido uma relação amorosa no ano de 2017 com uma adolescente, de iniciais A.P.G, de 13 anos de idade, que terminou engravidando. O crime de estupro de vulnerável está previsto e tipificado no artigo 217-A do Código Penal.

Robson é apontado, também pelas investigações, como autor de um homicídio no bairro Tamarindo, mediante disparos de arma de fogo, no dia 19 de setembro de 2018, que vitimou o Edson de Oliveira da Silva, de 35 anos. A vítima era portador de necessidades especiais e o crime teria sido em decorrência de uma simples discussão entre ambos.

Robson Gomes foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Gilberto Lima

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...