sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Assaltantes são presos após perseguição policial e capotagem de veículo roubado em Timon

Por volta de 10h da manhã desta quinta-feira(14), policiais militares, em rondas ostensivas, receberam informações, via Copom, que o veículo Ford Ka, de cor branca, placas PIV-1061, com restrição de roubo, havia acabado de adentrar em Timon, via Ponte Nova, vindo de Teresina.
De posse das informações, uma guarnição localizou o veículo transitando pela BR-226, no sentido Timon/Baú, iniciando-se uma perseguição. Nas proximidades do Condomínio Village Joia, os bandidos perderam o controle do carro que saiu da estrada e capotou. Durante a aproximação policial, um dos integrantes da quadrilha conseguiu empreender fuga. 
Farto material apreendido

Com os dois assaltantes presos, identificados como Ronildo da Cunha Ribeiro e José Henrique Carvalho Costa, a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, e uma pistola .40, também municiada, além da quantia de R$ 497,00, três celulares Samsung e 7 cartões de crédito.

Reincidente
Ronildo Cunha já havia sido preso anteriormente em outra ação do 11º BPM-MA com uma grande quantia em dinheiro produto de assalto.

Os presos e todo material apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes para a adoção de medidas cabíveis. Em seguida, os dois criminosos foram encaminhados ao presídio.



Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...