segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PM apreende pistola da Polícia Civil com suspeito de integrar facção criminosa na Vila Conceição, em São Luís

Policiais militares, em continuidade às ações de combate à criminalidade na área da Vila Conceição, no Alto do Calhau, em São Luís, prenderam um suspeito de integrar facção criminosa e apreenderam uma pistola pertencente à Polícia Civil.

O preso foi identificado como Joel Colins de Oliveira, de 31 anos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola Taurus, calibre .40, da PCMA, 10 munições intactas, um relógio dourado e uma corrente prateada.
A ação policial ocorreu por volta de 10h30 deste domingo (27) quando uma guarnição do Batalhão de Choque fazia incursões em uma área de mangue, onde possivelmente integrantes da facção Comando Vermelho (CV) estariam escondidos.
Joel ainda tentou empreender fuga, mas ele não conseguiu escapar ao cerco feito pelos PMs. Ele estava com a pistola municiada na cintura, não chegando a sacá-la para tentar algum tipo de reação. 

Após verificação foi constatado ele já foi preso por tráfico e homicídio.
Após a prisão, Joel Oliveira foi apresentado na Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic).
Via Gilberto Lima

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...