sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Menino que teve corpo queimado em carvoaria continua internado em hospital de Imperatriz


O menino identificado por João Miguel, de cinco anos, continua internado na UTI do Socorrinho, Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, em estado grave após sofrer queimaduras de 3º grau.

A criança teve o corpo queimado em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu, distante 200 km, quando acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão. O menino teria corrido em direção a um local onde havia um buraco coberto e fogo por baixo.

Outras pessoas também se queimaram tentando tirar a criança do fogo. Nas redes sociais muitos internautas comovidos com a situação do garoto estão buscando ajuda financeira para que ele possa ser transferido para um hospital referência no tratamento de queimaduras em Goiânia (GO).

O Hospital Municipal de Imperatriz disse que apesar do município não ter um centro especializado no tratamento de queimados graves. O garoto está recebendo toda a estrutura disponível na rede municipal de saúde, que conta inclusive com cirurgião plástico.

Doações

Qualquer doação, pode ser entregue na residência da família, na Rua Bahia, 80, na Sagrima, em Buriticupu. Nesta sexta-feira (16), a família irá abrir uma conta específica para depósito de doações em dinheiro. Nenhuma das contas divulgadas nas redes sociais estão autorizadas a receber doações.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...