sábado, 6 de outubro de 2018

Polícia apreende 40 quilos de maconha em ônibus da Transbrasiliana em Porto Franco

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/ITZ) apreenderam 64 de maconha, pesando aproximadamente 40 kg. A apreensão ocorreu na BR-010, na área do município de Porto Franco no momento em que os policiais realizavam abordagens aleatórias de veículos no bojo de operação do período eleitoral.
Ao verificar o bagageiro de cargas despachadas de um ônibus da empresa Transbrasiliana, que fazia a rota Goiânia/São Luís, foi encontrada a grande quantidade de entorpecente. O ônibus iria fazer escala na cidade de Imperatriz, destino final da carga, segundo informações preliminares.

Em razão de o entorpecente ter sido encontrado em meio às bagagens despachadas, sem possibilidade de identificar o transportador, nenhuma pessoa foi presa.

Segundo a polícia, investigações posteriores serão realizadas visando a identificação dos envolvidos.

As equipes da Polícia Civil permanecerão realizando operações ostensivas até o término do período do 1º turno das eleições gerais, visando coibir crimes eleitorais e outros delitos.

Via Gilberto Lima

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...