terça-feira, 16 de outubro de 2018

Em Chapadinha, Homem é Preso porte ilegal de arma e direção perigosa

Hoje (16/10) por volta das 09h00, a Equipe Águia do 16º Batalhão (Policiamento de Motos), quando realizavam rondas ostensivas na Vila Liberdade em Chapadinha - MA, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, os mesmos ao avistar os Policiais Militares empreenderam fuga em uma moto, foi feito um acompanhamento Tático aos suspeitos por algumas ruas da cidade, bem como, feito várias advertências, algum tempo depois, após perderem o equilíbrio os dois abandonaram o veiculo e fugiram em um matagal, o individuo Manoel Ferreira da Costa, "Vulgo Manim" foi capturado, com o mesmo foi encontrado 01 revólver cal. 32.

Além do Revolver calibre 32, foi encontrado com MANIM 01 moto Honda pop preta  de placa PSW 3982, 06 cartuchos cal. 32, o garupa do veiculo em fuga conhecido com LUCAS tomou destino ignorado, buscas estão sendo realizadas no intuito da captura do mesmo. Manim que já tem varias passagens pela justiça, foi entregue na delegacia de Policiai de Chapadinha, juntamente com a arma de fogo e todo o material apreendido.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...