sábado, 6 de outubro de 2018

Dupla morre em confronto com Policiais Militares em Bom Jardim

Dois bandidos, moradores de Santa Inês, praticavam assaltos na zona rural de Bom Jardim quando foram abordados e baleados na troca de tiros.
Os criminosos Cássio Silva Reis, de 19 anos, e Francinilton Silva dos Santos Júnior, de 18 anos, morreram em confronto com policiais militares na noite de quinta-feira, 4, no povoado Zé Boeiro, zona rural de Bom Jardim. Com os bandidos foram encontrados um revólver calibre 38, munições, celulares e uma motocicleta Titan 150 azul, de placa NXH-7397.

De acordo com informações da polícia, a dupla estava praticando assaltos em uma moto, utilizando arma de fogo, na noite de quinta-feira (04). Três mulheres foram apontadas como vítimas dos suspeitos. 
Uma guarnição da PM foi acionada e durante perseguição aos suspeitos, um deles, que estava na garupa, atirou contra os policiais, que revidaram e alvejaram os dois. Eles morreram no local, à margem da rodovia.


Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...