quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Reviravolta: Caso Dailton da Conceição a vitima pode ter sido assassinado

Hoje (20) por volta das 08h00 um jovem identificado como Dailton da Conceição, que supostamente teve um mau súbito enquanto estava realizando serviços de ajudante de pedreiro no bairro José de Sousa Almeida (Mil Casas) em Chapadinha, o Jovem foi socorrido uma equipe do Corpo de Bombeiros que  local tentaram a reanimação do mesmo, que pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. Informações repassadas ao Redator deste Blog informam que  o Perito da Policia Civil Dr. Josué Portela, após realizar o exame cadavérico, constatou que Dailton teve o pescoço quebrado por estrangulamento. 

Após a constatação do homicídio pelo perito Dr. Josué Portela, os Policiais Civis que atenderam a ocorrência já estão em diligências na busca de informações sobre a possível autoria deste homicídio, já há uma pessoa suspeita de ter cometido o assassinato, ha qualquer momento maiores informações. 

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...