quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Operação da Policia Militar prende Traficantes, apreende grande quantidade de Drogas e um Revolver na cidade de Santa Quitéria

Ontem (05.09) equipes do COSAR e Policiais Militares do Destacamento de Santa Quitéria - MA, realizaram uma grande apreensão de Drogas no bairro Passarada, além da prisão de Gabli Ferreira Lima de 37 anos de idade, e a apreensão de 01 (um) Revolver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas. Foi preso Francisco de Assis Lopes da Rocha.

Visando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Quitéria - MA, Policiais Militares daquela cidade juntamente com equipes do COSAR, conseguiram prender dois dos principais traficantes daquele município,  Gabli Ferreira Lima, foi presa em flagrante com a mesma foi encontrada uma Pedra de Crack de Aproximadamente 1KG, além de Um Revolver Calibre 38 com 05 cinco munições Intactas.


Durante a Operação foi preso também  Francisco de Assis Lopes da Rocha, na residência do mesmo foram encontrados 57 trouxas de Maconha e 67 pedras de Crack prontas para a comercialização, um duro golpe nas ações criminosas naquela cidade. A dupla juntamente com todo o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...