sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Homem é morto a tiros no bairro Corrente em Chapadinha

Hoje por volta das 01h30 da manhã de hoje (03/08/2018), José Rodrigues dos Santos, foi morto a tiros nas proximidades de sua residência, na Rua Otília Almeida barros, no bairro Corrente em Chapadinha, populares ouviram vários disparos, e acionaram a Policiai Militar, quando os Policiais Militares chegaram no local, encontraram a Vitima já sem vida.

corpo e carro da vitima
De Imediato foi acionado uma ambulância que recolheu o corpo para o necrotério municipal, dentro do veiculo da vitima foi encontrado vários pertences da vitima: 01. Relógio de cor amarela 01. Smartphone Samsung MD. G600fy, 01 cordão amarelado com uma cruz, 01. Anel amarelado, 01. Chave de veículo, 01. Par de sandálias na cor branca, 01. Controle de portão residencial, 01. Boné preto com branco, 01. Porta cédula com vários documentos pessoais, 01. Uma quantia de 130$ em espécie, 01. Uma pulseira de cor amarela, além de Peças de roupas íntimas da possível testemunha do fato.

A Policia Civil já está investigando as possíveis motivações do Homicídio de José Rodrigues dos Santos. 

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...