segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em Araioses dois Jovens de 13 anos morrem eletrocutados ao pegarem em cerca eletrificada de forma clandestina

 
Ontem (19/08) por volta das 15h30 , Rua 07 de Setembro, S\N, Bairro Comprida, Araioses-MA três amigos, identificados como: Francisco das Chagas Bandeira da Costa, 13 anos de idade, Luis Felipe Alves de Sousa. 13 anos, ambos moradores do bairro nova Conceição naquela cidade,  andaram cerca de 850 metros, de suas casas em direção a um viveiro de peixes na entrada da cidade para coletar algumas castanhas de caju. Após pegarem os frutos, eles voltaram às suas casas para deixar as castanhas e voltaram ao viveiro novamente, para, dessa vez, cortar talos de palmeiras para fazer gaiolas de passarinhos, e ao retornar, pararam em uma pequena ponte para lavar os pés. Ao lado da ponte, havia uma cerca de arame farpado na qual os meninos seguraram para se equilibrar. Eles não sabiam que aquele arame estava ligado, de forma clandestina, à rede elétrica do terreno, onde vieram a óbito.

Segundo informações de Policiais Militares que atenderam a ocorrência,  o dono da propriedade Antonio Benício. (que é um viveiro de peixes) teria eletrocutado a cerca para evitar a invasão de ladrões. Teve ciência também, segundo informações colhidas no local, de que as crianças (vítimas) teriam encostado no córrego perto da cerca para lavar os pés, momento em que sofreram a descarga elétrica fatal.

Um Garoto que estava com as duas vitimas e sobreviveu conhecido como Luís Gabriel relatou que a princípio, quando eles se seguraram nos arames, eles não estavam ligados. Ainda segundo o garoto, o dono da propriedade os viu e logo depois ligou a cerca à corrente elétrica. Gabriel, vendo o seu amigo e o seu irmão sendo eletrocutados, correu em direção ao dono do viveiro, identificado como Antônio Benício, pedindo que ele desligasse a cerca, mas era tarde demais. Felipe e Francisco já estavam mortos.
O acusado tomou destino ignorado, e até o fechamento desta ainda não havia sido localizado, a Polícia está realizando buscas no intuito da captura do mesmo.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...