terça-feira, 21 de agosto de 2018

CRUELDADE: Policiais do 27º BPM prendem Filho que matou o pai com machado no povoado Caruaru zona rural de Santa Rita

 Por Portal do Munim

Valdiner Santos, foi morto pelo próprio filho, identificado como Sergio Araújo, vulgo “Gato Preto”, 23 anos.
Com requinte de crueldade o elemento identificado por Sergio Araújo, vulgo “Gato Preto”, 23 anos, assassinou o seu próprio pai com um machado, o fato ocorreu no inicio da noite da segunda-feira (20), na comunidade Caruaru, zona rural de Santa Rita. O senhor de 68 anos, foi atingido por um profundo golpe de machado no centro da testa. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Maria Helena Freire, em santa Rita. 
Segundo informações repassada pelo major Pereira, comandante do 27ºBPM de Rosário. A guarnição fora informada que no povoado de Caruaru, a área rural da Cidade de Santa Rita, houve um desentendimento entre pai e filho motiva por R$50,00, em que levou o acusado desferir um golpe de machado na porção frontal da cabeça do pai, sendo que este encaminhado ao hospital local, mas veio a óbito.

A guarnição deslocou imediatamente para o local do ocorrido, onde populares estavam em posse do acusado, quando a guarnição chegou este tentou fugir adentrando no matagal, mas foi logo recapturado pela a equipe e encaminhado para a Delegacia com lesões leves, ocasionadas por populares. O suspeito foi rendido por populares após a tragédia, até a chegada da autoridade policial, vindo a ser conduzido para DEPOL local, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Dr. Márcio Moraes.

MACHADO DO ASSASSINATO.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...