segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Após ter roubado uma moto e fugido em alta velocidade, assaltante sofre grave acidente e morre em Chapadinha


Nas primeiras horas de hoje (06.08), um homem ainda não identificado tomou de assalto a motocicleta de um trabalhador de um dos bares localizado a praça do povo, segundo informações, o corpo do assaltante já foi encontrado por populares sem vida em uma das ruas do Parque Independência por volta das 05h30min. Após as forças policiais terem tomado conhecimento do fato, o corpo foi levado para o necrotério municipal, onde está aguardando algum parente para identificação.

Segundo relatos de um Guarda Municipal ao Blog do William, o homem teria tomado a moto de assalto de um funcionário de um bar da Praça do Povo, que acabara de sair do serviço, por volta de 1h da manhã. 

O assaltante foi encontrado caído na rua e provavelmente bateu no canto de uma calçada, causando o acidente, segundo informou o GCM. Imagens de câmeras de segurança serão averiguadas para se saber a possível causa do acidente. A moto foi conduzida à Delegacia pela Guarda Civil Municipal, que deu apoio à Polícia Militar na ocorrência.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...