quarta-feira, 11 de julho de 2018

Um amigo que partiu: Morre o Sargento Roberto Rocha, vítima de infarto fulminante


O redator do Blog Claudecir Satil, lamenta informar que morreu na madrugada desta terça-feira (10), o 1º Sargento Roberto, 50 anos de idade, vítima de infarto fulminante. Roberto Rocha estava na PM há 26 anos. Era lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras. O 1º Sargento era casado, deixa a esposa Nívia Roberta e quatro filhos. Eu tive o privilégio de conhece-lo na realização do 1º Curso para proerdianos no ano de 2003.

Os amigos de farda lamentaram a morte precoce do amigo, que participou de diversas funções, onde chegou a fazer parte da Força Nacional no Rio de Janeiro, por conta das Olimpíadas no ano de 2016. Roberto Costa além de um pai de família exemplar era um grande amigo sempre disposto a ajudar o seu semelhante. 

Todos os que o conheciam ficaram muito triste com a morte deste grande guerreiro, um homem que sempre honrou com Força e Garra a farda da Polícia Militar do Maranhão e fez com louvor a missão para a qual amava fazer. 

Nossos sentimentos aos familiares e amigos do 1º Sargento Roberto Rocha. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de dor.


Uma nota de pesar foi registrada no site da Policia Militar do Maranhão.

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...