quarta-feira, 4 de julho de 2018

Bandidos morrem em confronto com a PM após tentativa de assalto aos Correios de Governador Nunes Freire

O assaltantes identificados como Josivaldo de Sousa Boas, residente no bairro Alcântara, em Pinheiro, e Jailton Santos Pereira, conhecido como “Jamaica”, morador do bairro João Castelo, também em Pinheiro, morreram durante confronto com policiais militares de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís.
A dupla tentava assaltar a agência dos correios da cidade, na manhã de terça-feira (03). Ambos tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Os dois bandidos adentraram a agência dos Correios e renderam os funcionários. Como o cofre só abre em horário programado, a dupla permaneceu dentro da agência.
A Polícia Militar foi acionada e, mesmo com o cerco, os assaltantes tentaram empreender em fuga, mas foram perseguidos pela guarnição. Houve troca de tiros e os dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta, tombaram e morreram à margem de uma rodovia.
Nenhuma quantia em dinheiro foi levada dos Correios pela dupla. Os assaltantes estavam de posse de três revólveres calibre 38, que foram apreendidos pelos policiais.

Por Gilberto Lima

16º BPM Realiza Operação Saturação como plano de prevenção a assaltos e outros tipos delitos

Visando diminuir a incidência de crimes na área do 16º Batalhão, teve inicio na manhã de hoje (17/08) e durante estes dias várias ações s...