segunda-feira, 18 de junho de 2018

Viatura da PM é crivada de balas um dos bandido morre durante o confronto com policiais no bairro Monte Castelo


Uma viatura da Policia Militar do Maranhão que realizava policiamento do bairro Liberdade, em São Luís, foi crivada de balas por dois bandidos, na Rua Paulo Frontin, no bairro Monte Castelo, por trás do Hospital Nina Rodrigues.

O ataque ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (18). A comandante do 9º BPM estava de serviço fiscalizando o policiamento e, de pronto, deu apoio a equipe de serviço que atendeu a ocorrência.
Os policiais efetuaram disparos, em resposta à ação ousada dos dois marginais. um deles morreu no local. O outro foi baleado e socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ele foi atingido com tiro de raspão na cabeça e levado ao Socorrão. Em seguida, foi autuado em flagrante.
Os suspeitos efetuaram disparos contra os militares, que revidaram e alvejaram os dois. Márcio de Jesus Almeida Lima, de 23 anos, morreu, e Marcelo de Jesus Silva Mentes, 26 anos, foi socorrido com ferimento. Ainda não há informação sobre a identidade da dupla, que portava uma pistola .40 e uma arma calibre 380.



Urgente! Polícia prende assaltantes de banco fortemente armados em caminhão baú na cidade de Santa Luzia do Paruá; um morreu e 12 estão feridos

Um caminhão baú, com cerca de 15 assaltantes, foi abordado por policiais militares da cidade de Santa Luzia do Paruá, por volta de 23h de s...