quinta-feira, 14 de junho de 2018

Presos mais dois suspeitos de cometer linchamento em Paço do Lumiar

Uma ação realizada pela delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar nesta quarta-feira (13) resultou no cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Mizael Anjos dos Santos (20) e Josenilson Oliveira dos Santos (25), suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no bairro Pedro Careca no dia 15 maio de 2017. A vítima foi Wmarlly Garcia Costa Reis.
Segundo o delegado Sidney Oliveira de Sousa, as investigações apontaram que a motivação para o crime teria sido por dívidas de drogas, e que cerca de 15 pessoas participaram do crime utilizando pedaços de madeiras, pedras e armas brancas, sendo classificado como um linchamento.

As autoridades policiais receberam denúncias relatando que Mizael e Josenilson tinham retornado a frequentar a região, e que estaria fazendo ameaças a testemunhas do processo criminal. Durante diligências, uma equipe da Polícia Civil com apoio da Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública /SAISP-LESTE, conseguiram localizar a dupla e lograr êxito na prisão.

Ainda segundo o delegado, com a prisão da dupla, já chega a sete, o número pessoas presas suspeitas de participação direta no crime. Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia do município para atender aos procedimentos de praxes e posteriormente recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Via Gilberto Lima

Sampaio terá o Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, através de sorteio, nesta quarta-feira ...