terça-feira, 19 de junho de 2018

Homem que atirou em mulher e fez idosa refém na Cidade Operária é o mesmo que quase mata empresário em assalto no Anil

O empresário foi baleado durante um assalto, no dia 5 de maio deste ano, no bairro Anil, em São Luís.

O Departamento de Combate ao Crime Organizado, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), identificou o autor da tentativa de latrocínio contra o empresário Otávio Ribeiro, de 36 anos, conhecido como “Tavinho”, o qual foi baleado no rosto durante um assalto no bairro do Anil, em São Luís. O crime aconteceu no dia 5 de maio deste ano.
Segundo a Seic, o autor da tentativa de latrocínio foi Jackson Makson dos Santos, o mesmo que baleou uma mulher no Jardim América e faz uma idosa de refém na Cidade Operária, na última terça-feira (12).

Segundo informações policiais, após ser reconhecido como autor da tentativa de latrocínio contra o empresário Otávio, Jackson Makson confessou o crime e afirmou que ficou nervoso durante o assalto e, por isso, disparou um tiro no rosto da vítima, a qual corre o risco de perder a visão.

Jackson Makson disse, ainda, que não agiu sozinho. Ele teve a ajuda de um comparsa que pilotava a moto no momento do crime. A polícia afirma que esse comparsa já foi identificado e deve ser preso nos próximos dias.

Jackson Makson dos Santos está preso desde o dia 12 de junho, após fazer uma idosa e o vizinho da mesma reféns, dentro de casa, na Unidade 205, no Residencial Ilhés, nas proximidades do Mateus da Cidade Operária.

Por Gilberto LIma

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...