segunda-feira, 23 de abril de 2018

Suplente de vereador é assassinado com 5 tiros no interior do Maranhão

Suplente de vereador executado, Sandro Pinheiro dos Santos.

O suplente de vereador e promotor de eventos, Sandro Pinheiro dos Santos, mais conhecido pelo apelido de “Sandro do Abelha”, de 30 anos, foi executado com cerca de 5 tiros à queima roupa no povoado Abelha, localizado às margens da rodovia MA-119, há 3 km da cidade de Lago do Junco.
O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira (20), na porta do clube, local onde a vítima morava e promovia suas festas bastantes conhecidas na região dos lagos.

Passava das 23 horas, quando dois homens chegaram em uma moto Bros, o garupa desceu e falou para as pessoas que estavam no local: “Ninguém se mexe!” A vítima estava sentada na porta do salão e foi atingida com 5 disparos à queima roupa, sendo 4 tiros no rosto, e um no peito.

Sandro do Abelha morreu no local. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Sandro morava com Fátima, já num segundo casamento e deixa 4 filhos. Ele também trabalhava como corretor de imóveis e empréstimos consignados (aposentadoria). Era natural de Lago da Pedra.

Nas eleições de 2016, Sandro do Abelha concorreu a vaga de vereador pelo PSDB; ele recebeu 226 votos, ficando na suplência. A policia esteve no local, realizou os primeiros levantamentos sobre mais um assassinato em nossa região com características de crime encomenda.

por neto weba

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...