quarta-feira, 25 de abril de 2018

Operação Conjunta entre Policias Militar e Civil, resulta em três bandidos presos, grande quantidade de drogas e armas apreendida e um marginal morto

Uma Grande Operação conjunta entre as Policias Militares e Civil visando o combate ao tráfico de drogas, foi realizada na tarde desta quarta feira (25.04.) em Chapadinha, a Operação visava o cumprimento de Mandado de Prisão contra Santiago Ferreira do Nascimento, e busca e apreensão na residência de José Antonio Brito de Almeida, que resultou na apreensão de grande quantidade de Drogas, apreensão de armas de fogo, dinheiro, e durante a execução Carlos Eduardo de Sousa Gomes de posse de um revolver calibre 32, confronto com os policiais, que revidaram a injusta agressão o mesmo foi atingido por dois disparos e veio a óbito.


Na residência de José Antonio localizada no parque Independência, possível ponto de vendas de drogas, ao avistar os Policiais Militares e Civis, Pop Choque efetuou dois disparos em direção aos policiais, que se abrigaram e revidaram a injusta agressão, onde dois disparos acertaram o tórax de Pop Choque, que foi socorrido, e logo depois veio a óbito.


Foram presos durante a operação: Santiago Ferreira do Nascimento, Mateus Gustavo do Nascimento e José Antonio Brito de Almeida, foram apreendidos um revolver calibre 32, com duas munições intactas e duas deflagradas, uma garrucha municiada, três relógios de pulsos, grande quantidades de drogas embaladas pronta para consumo, R$ 201,00 em especie e outros objetos.

Esta Operação visa o enfrentamento a criminalidade em nossa cidade, parabéns a todos os bravos Policiais que não mediram esforço para o cumprimento do dever. Pop Choque já tinha inúmeros passagens pela polícia, o mesmo já havia sido preso por diversas vezes, por crimes diversos.

Em Chapadinha, Homem é Preso porte ilegal de arma e direção perigosa

Hoje (16/10) por volta das 09h00, a Equipe Águia do 16º Batalhão (Policiamento de Motos), quando realizavam rondas ostensivas na Vila Lib...