segunda-feira, 19 de março de 2018

Em Chapadinha, Policiais Militares vão averiguar denuncias de venda de drogas e são recebidos a tiros, trio é preso com arma e drogas

No intuito de averiguar denuncias de comercialização de drogas no Parque Independência em Chapadinha, uma equipe da Força Tática com o apoio de Policiais da UTC (Unidade Tática das Cidades), no local os Policiais Militares foram recebidos a tiros, a equipe fez um cerco ao local e prontamente a agressão sofrida foi correspondida. Um dos indivíduos Josué Lima Ferreira de Sousa, (Tampinha) que portava uma garrucha foi alvejado de raspão no rosto, o menor tentou fugir mais foi apreendido, foi presa  Luciana Linhares dos Reis e apreendida trouxas de substância similar a maconha.

Por volta das 17h30min do dia 17/03/2018, Policiais Militares de serviço em Chapadinha - MA, foram averiguar denuncias de comercialização de Drogas em uma residência localizada no Parque Independência, ao chegarem no local, os Policiais Militares foram recebidos com um disparo de arma de fogo em direção as viaturas, foi feito um cerco ao local, onde Josué Lima Ferreira de Sousa, Vulgo "Tampinha", foi ferido de raspão no rosto durante o revide a injusta agressão, o mesmo foi preso em flagrante de posse de uma arma de fogo (Garrucha), e 02 (dois) cartuchos, sendo um deflagrado e um intacto, foi presa Luciana Linhares dos Reis, e apreendido um menor com 17 anos de idade, na residencia foi apreendida 03 (três) trouxas de substâncias similar a maconha, 01 (um) aparelho celular LG, de cor preta e R$ 59,60 (cinquenta e nove reais e sessenta centavos.

Tampinha foi levado ao Hospital para os primeiros socorros e logo em seguida, juntamente com Luciana Linhares dos Reis, o menor, a arma de fogo e todo material apreendido, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Obs. Tampinha responde pelo Homicídio do Neto da Graça, fato ocorrido na rodoviária de Chapadinha 

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...