sexta-feira, 23 de março de 2018

Operação Mata Grande prende Armas, Drogas e cumpre mandado judicial em Buriti MA

Ontem (22.03) uma grande Operação foi realizada na cidade de Buriti - MA, denominada de "Mata Grande", a operação teve a participação de Policiais Civis e Militares e da Guarda Municipal daquela cidade. Durante a Operação “Mata Grande”, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de ANTONIO CÉLIO ALVES, vulgo “TOINHO PIDOCA” (33 anos), morador do Povoado Mata Grande, zona rural de Buriti. 
Na residência do acusado foi apreendido: 04 (quatro) armas de fogo, sendo 03 (três) espingardas do tipo bate buchas e um revólver calibre 32,  04 (quatro) tabletes de substância similar a maconha, 01 (um) tablete de substâncias análogas a Crack,  munições, balança de precisão, facas, apetrechos para o carregamento de arma de fogo, pássaros silvestre em cativeiro, R$ 2.114,00 (dois mil cento e quartoze reais) e uma motocicleta Bros, cor Preta, placa de Santa Rita/MA.

“TOINHO PIDOCA” foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental. Segundo investigações da Polícia Civil, ele comercializava entorpecentes já há algum tempo naquela localidade. Segundo informações do delegado Josemar Rocha, esta apreensão constitui em um duro golpe ao tráfico daquele município.

Equipe que participou da Operação

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...